Marquinhos Campos diz que PSB avalia ter candidatura própria em Cajazeiras, mas decisão será do governador e da executiva estadual

Recém-empossado para ocupar um cargo de assessor no gabinete do governador João Azevêdo, o ex-candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos, relatou que vai esperar a deliberação da executiva estadual do PSB para se posicionar sobre o direcionado da sigla na campanha municipal da Terra do Padre Rolim.

“É importante esclarecer que o PSB ainda não aprofundou o assunto, o fará no momento oportuno, com a direção estadual e em conjunto com seus aliados, com o deputado Chico Mendes, avaliando, inclusive, a possibilidade de lançar candidatura própria ou de apoiar uma candidatura de um partido aliado. Vamos esperar o governador. Em breve teremos isso resolvido, disse Marquinhos Campos em contato por telefone com Resenha Politika na manhã desta terça-feira (24).

Marquinhos Campos foi vice-prefeito de São José de Piranhas, candidato a prefeito de Cajazeiras nas eleições de 2020, e é irmão do ex-deputado estadual, Jeová Campos (PT).

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta