Os parlamentares ainda não confirmaram se migrarão para outra legenda e qual será ela, mas já falam que não há mais espaço para o trio lá.
Os deputados federal e estadual, respectivamente, Cabo Gilberto e Walber Virgolino decidiram esquecer o Partido Liberal, ao qual ainda fazem parte, e vão caminhar juntos com a pré-candidatura de Nilvan Ferreira a prefeito de João Pessoa, oficializada nesta segunda-feira (06). Os parlamentares ainda não confirmaram se migrarão para outra legenda e qual será ela, mas já falam que não há mais espaço para o trio lá.
“Não tem mais que se falar em PL, não tem mais que se falar em Walber ou Cabo Gilberto, agora vamos falar em Nilvan Ferreira que será nosso candidato a prefeito de João Pessoa. Fui candidato em 2020 e venho aqui pedir desculpas pelos erros que cometi. Agora, nosso nome é Nilvan e o PL faz parte do passado”, disparou Walber Virgolino em seu discurso no evento que oficializou o nome do comunicador como pré-candidato.
Cabo Gilberto seguiu a mesma linha em sua fala e alegou que o PL fez a própria escolha não colocando Nilvan como o escolhido para encarar a briga nas Eleições. “O PL ficou para trás, fez a escolha dele. A nossa escolha é este que está aqui, o comandante agora é ele, é Nilvan Ferreira”, falou o deputado federal.
Redação: pbaqui.com.br