O corpo foi removido ao IML de Cajazeiras.
Por volta das 23h55, desta segunda-feira, dia 06, guarnições da PM, foram acionadas pelo Copom para deslocar-se nas proximidades ao supermercado Alves, onde segundo ligações repassadas teria um cidadão caído ao solo e que teriam escutado disparos de arma de fogo.
Chegando ao local, foi verificada a veracidade do fato e segundo os populares que se apresentava no local, o vigilante do referido supermercado identificado como Cícero Pinheiro Da Silva de 47 anos, teria sido vítima de disparos e logo em seguida foi socorrido pelos Bombeiros Militares que passavam pelo local.
Os populares também informaram que dois indivíduos teriam abandonado a motocicleta no local foragido. De imediato, a guarnição entrou em diligências para tentar colher mais informações, chegando ao hospital Regional foi constatado que tinha tinham chegado três indivíduos com perfurações de arma de fogo, sendo eles: o vigilante e mais outros dois indivíduos, um menor de idade e um maior de idade identificado como Johnatan Luan Lima Viana de 21 anos, com um tiro no abdômen e foi constatado que o vigilante chegou a ser socorrido com um disparo na altura do peito e ainda com vida mais não resistiu e foi a óbito. Relatos os que bandidos tentaram tomar arma do vigilante onde ocorreu uma reação por parte do vigilante, sendo que o menor teria realizado um disparo que atingiu o peito da vítima. Durante diligências, a arma Tauros foi entregue pela guarnição dos Bombeiros que socorreu vigilante. Já no hospital, o proprietário do supermercado, Alves, forneceu as imagens da câmera de segurança, as quais corroboraram com a versão da vítima antes do óbito.
Em seguida, foram feitas diligências pela guarnição da Patrulha Rural no trajeto pelo qual o menor fugiu, sendo encontrado o revólver Rossi e a jaqueta Mencionado que estava em posse do menor.
VEJA VÍDEO:
O corpo foi removido ao IML de Cajazeiras.
Redação: pbaqui.com.br