Júnior Araújo, que era adversário político de Zé Aldemir, disse que mais que uma aliança política, essa é uma união de ideias.
As Eleições 2024 já estão movimentando a cidade de Cajazeiras, Sertão do estado. O deputado Júnior Araújo (PSB) e o prefeito José Aldemir (PP), se anteciparam em um ano e já formalizaram aliança para o pleito do ano que vem.
Júnior Araújo, que era adversário político de Zé Aldemir, disse que mais que uma aliança política, essa é uma união de ideias. “Esta aliança não é apenas política, é uma aliança de ideias, de projetos que visam o bem-estar de Cajazeiras. Se em caminhos opostos conseguimos muitos benefícios para a cidade, imagina com essa união?”, avaliou.
Já Zé Aldemir decidiu esquecer o passado de divergências entre os dois e ressaltou a soma de experiências. “Essa união aponta para uma colaboração que visa superar desafios e potencializar conquistas em prol do município, resultando em ações mais efetivas, projetos consistentes e, consequentemente, melhorias significativa”, disse.
A deputada Paula Francinete, esposa do prefeito, reforçou o compromisso com o trabalho de Júnior Araújo na Assembleia Legislativa da Paraíba. “O compromisso declarado de trabalhar em conjunto reforça a importância de convergir esforços para o bem comum e promover um ambiente mais próspero e harmonioso em Cajazeiras”, finalizou.
Redação: pbaqui.com.br