A Polícia Civil prendeu um homem de 37 anos acusado de torturar e matar uma pessoa. A prisão do suspeito ocorreu no município de Campina Grande, nesta sexta-feira (10).
A Polícia Civil prendeu um homem de 37 anos acusado de torturar e matar uma pessoa. A prisão do suspeito ocorreu no município de Campina Grande, nesta sexta-feira (10). Com o suspeito de homicídio foi apreendido uma arma de fogo.
O homem preso é acusado de participar da sessão de tortura que resultou na morte de José Renildo dos Santos Silva, conhecido como ‘Máscara’. A polícia investiga outros acusados no homicídio.
Segundo a polícia, o crime foi cometido no dia 23 de outubro deste ano, na Vila Florestal, zona rural de Lagoa Seca. As investigações apontam que José Renildo foi vítima de “disciplina” espécie de punição no mundo do crime.
Durante a operação que resultou na prisão de um suspeito do crime, os agentes da Polícia Civil encontraram e apreenderam uma pistola modelo 9mm e munições. Arma será submetida pelos peritos do no Instituto de Polícia Científica (IPC).
Redação: pbaqui.com.br