Após perseguição, polícia prende suspeito de homicídio que estava escondido dentro de matagal, em Campina Grande

As investigações apontaram que a vítima, um homem de 24 anos, estava em dívida com uma facção criminosa, por não ter prestado contas ao tráfico ilegal de entorpecentes.

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (13), um homem de 25 anos, suspeito de um homicídio ocorrido em outubro, no bairro Bodocongó, em Campina Grande. A prisão ocorreu após uma perseguição em uma área de mata, no distrito de Santa Terezinha, onde ele estava escondido. 

De acordo com as informações obtidas, contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva em aberto. Após a perseguição realizada pelos policiais da Delegacia de Homicídios, o homem foi capturado em um matagal localizado nas proximidades da Vila Cabral de Santa Terezinha. Com ele foi apreendida uma quantidade de maconha.

As investigações apontaram que a vítima, um homem de 24 anos, estava em dívida com uma facção criminosa, por não ter prestado contas ao tráfico ilegal de entorpecentes. O crime aconteceu no dia 6 de outubro, quando a vítima foi surpreendida enquanto estava em casa, na presença de duas crianças. O homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça. A ação foi presenciada pelos menores de idade. 

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta