Policial militar é ferido com tiro no peito quando chegava perto de casa, em João Pessoa; bandidos fugiram

Policial estava de moto e os bandidos vinham, também em uma moto, no sentido contrário em uma rua do Valentina. Em seguida, um deles pulou do veículo e atirou contra o policial militar.

Vandeilson Alves Ferreira, policial militar do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), foi atingido com um tiro no abdômen, no fim da manhã desta segunda-feira (13), quando chegava perto de casa no bairro do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa. O crime foi cometido por dois homens em uma moto, que fugiram após os disparos.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que o policial estava de moto e os bandidos vinham, também em uma moto, no sentido contrário em uma rua do Valentina. Ao se aproximarem do policial, um dos criminosos saltou da moto e efetuou os disparos. Em seguida, ele fugiu correndo e o comparsa fugiu na moto.

Um dos moradores da rua onde o crime aconteceu socorreu o policial em carro particular e o levou até a base do Samu no bairro de Água Fria. 

Em entrevista à TV Arapuan, o socorrista Vandick, do Samu, informou que o policial sofreu um ferimento a bala abaixo da região esquerda do peito e estava consciente e orientado quando deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Nossa redação entrou em contato com a assessoria da unidade para saber uma atualização sobre o estado de saúde do policial e aguarda uma resposta. 

A motivação para o crime também é desconhecida. Nossa reportagem tentou contato com a Polícia Civil para saber qual delegacia vai investigar o crime, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta