Um homem foi preso nesta quarta-feira (16) suspeito de matar o próprio avô e ocultar o cadáver. A prisão ocorreu em Itaquitinga, em Pernambuco.
Um homem foi preso nesta quarta-feira (16) suspeito de matar o próprio avô e ocultar o cadáver. A prisão ocorreu em Itaquitinga, em Pernambuco. O neto era considerado foragido desde 2022, quando ocorreu o homicídio em Itabaiana, no interior da Paraíba.
O idoso José Joaquim dos Santos foi assassinado após ter a quantia de R$ 700 roubada. O neto matou teria matado o idoso e ocultado o corpo. O crime ocorreu no dia 26 de julho de 2022, na zona rural de Itabaiana.
De acordo com a polícia, o homem é considerado usuário de drogas e após matar e ocultar o cadáver da vítima fugiu, sendo procurado pelas autoridades policiais.
Uma operação da Polícia Civil conseguiu capturar o foragido no interior de Pernambuco. O suspeito foi transferido da Central de Polícia de João Pessoa, onde deve ficar à disposição da justiça para responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Redação: pbaquicom.br