Após cometer o crime, o homem ainda raptou o filho de 7 anos. O crime aconteceu na quarta-feira (15) e as vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma.
A Policia Civil prendeu, no fim da tarde desta sexta-feira (17), o suspeito de tentar assassinar a tiros a ex-esposa e o ex-cunhado em Campina Grande. Após cometer o crime, o homem ainda raptou o filho de 7 anos. O crime aconteceu na quarta-feira (15) e as vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma.
“Assim que tomamos conhecimento, representamos pela prisão preventiva do suspeito sendo deferida a prisão e sendo cumprida na tarde de hoje. Ele se apresentou junto com o advogado e ficou em silêncio. Ele será recolhido à carceragem da Central de Polícia e submetido amanhã à audiência de custódia”, afirmou o delegado Paulo Ênio.
Ainda de acordo com o delegado, a prisão aconteceu em uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios e Delegacia da Mulher de Campina Grande. Paulo Ênio informou que o suspeito é vigilante e frequentador de um clube de tiros da cidade. No dia do crime ele utilizou a arma da empresa de segurança privada onde trabalha.
O suspeito invadiu a casa da vítima no bairro Catingueira, discutiu com a ex-mulher e depois atirou contra ela. O irmão da vítima tentou impedir, mas acabou baleado também. Os dois foram socorridos pelo Samu e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Na fuga o homem sequestrou o filho de 7 anos, que foi resgatado pela polícia e levado para a casa dos avós.
A assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande informou que o irmão da vítima recebeu alta na quinta-feira (17), já a mulher, que está grávida de 16 semanas, segue internada na enfermaria aos cuidados da obstetrícia. Ela passou por uma ultrassonografia, está consciente e orientada e o estado de saúde é considerado estável.
Redação: pbaqui.com.br