Corpo de estudante que faleceu após parto é transferido para exame cadavérico em Cajazeiras que determinará causa da morte

Isabele morreu no Hospital Regional de Sousa, oito horas após ter dado entrada em trabalho de parto. Ela foi submetida a cesariana, mas o bebê já nasceu morto

A estudante de Enfermagem, Isabele de Sousa Silva, que faleceu após um procedimento de parto no Hospital Regional de Sousa (HRS), teve seu corpo transferido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) do Instituto de Polícia Científica (IPC) em Cajazeiras para realização de exame cadavérico. A informação foi confirmada pela delegada seccional de Polícia Civil, Alba Abrantes.

O delegado Francisco Abrantes, responsável pelo caso em Sousa, explicou que o feto não passou pelo exame cadavérico, pois já havia sido sepultado pela família antes do registro na delegacia pela equipe de assistência social do hospital.

Isabele, de 26 anos, residente em Aparecida, e é estudante de Enfermagem na UFCG em Cajazeiras, faleceu na manhã da última sexta-feira, oito horas após dar entrada em trabalho de parto no Hospital Regional de Sousa. A jovem foi submetida a uma cesariana, mas infelizmente, o bebê já nasceu sem vida.

A equipe médica que atendeu a paciente relatou que ela chegou em estado grave e, após a cirurgia, teve várias paradas cardiorrespiratórias. Os profissionais conseguiram reanimá-la, mas, infelizmente, às 11h15, Isabele foi acometida por mais uma parada e não resistiu. O caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias da trágica ocorrência.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta