Equipe pernambucana buscou a vitória, mas não conseguiu o objetivo final que era o acesso
O sonho acabou! O Sport Recife entrou em campo precisando de uma combinação de resultados difíceis para conquistar o acesso, além de vencer seu próprio jogo contra o Sampaio Corrêa, para conseguir o acesso para a Série A, mas as equipes adversárias que deveriam perder, destruíram as chances do leão. A partida iniciou às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife, pela última rodada da Série B.
O leão da Ilha fez sua parte e buscou o resultado desde o início, encontrando o caminho dos gols aos 27 minutos do primeiro tempo, gol de Wanderson. O donos da casa então se empolgaram e marcaram mais três gols em cinco minutos, todos no primeiro tempo: Gustavo Henrique contra, Fabricio Daniel e Fabinho foram os outros autores.
Na segunda etapa, o Sport diminuiu o ritmo, já que mesmo com a vitória, os resultados dos adversários não ajudavam a equipe, que ficará mais um ano na segunda divisão do campeonato brasileiro. O Sampaio Corrêa ainda descontou com Ytalo, de pênalti aos 67 minutos da etapa final, mas não mudou muita coisa, confirmando o rebaixamento da Bolívia Querida e o sonho do acesso do Sport Recife.
Redação: pbaqui.com.br