Mulher morta em shopping de Campina Grande estava acompanhada de duas sobrinhas; uma delas foi atingida de raspão

Aposentada Maria do Socorro Silva morreu ainda no local. Partage Shopping lamentou o fato e disse que colabora com as investigações sobre a queda da fachada.

Uma mulher de 64 anos morreu após ser atingida por uma estrutura de vidro que caiu da fachada do Partage Shopping, em Campina Grande, neste domingo (26). A Polícia Civil vai investigar o que provocou a queda da vidraça.

A vítima, a aposentada Maria do Socorro Silva, estava deixando o local quando o fato aconteceu. Ela estava acompanhada de duas sobrinhas. Uma delas, que carregava o filho recém-nascido no colo, foi atingida de raspão na testa e na perna pela estrutura que caiu.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado ao shopping, mas a mulher morreu ainda no local.

A Polícia Civil esteve no shopping e fez as primeiras perícias para tentar descobrir as causas da queda da estrutura. A área foi isolada e novas análises devem acontecer nesta segunda-feira (27).

Em nota, o Partage Shopping lamentou o acidente, disse que prestou os primeiros socorros e acionou a equipe do Samu. O estabelecimento se solidarizou com a família e amigos da vítima e disse que está colaborando com as investigações para o esclarecimento das causas.

Fonte: g1 PB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta