Jovem de 25 anos é assassinado a tiros na cidade de uiraúna após sair de festa, no sertão da PB

Ele sofreu disparos de arma de fogo na região da cabeça e do tórax, após sair de uma festa.

Um assassinato foi registrado na manhã de hoje (03) no município de Uiraúna, Sertão da PB. As informações detalhadas pela polícia são de que a vítima é um jovem conhecido por ‘Ramon Sousa‘, de 25 anos. Ele sofreu disparos de arma de fogo na região da cabeça e do tórax, após sair de uma festa.

‘Ramon’, era estudante e residia no município de Poço José de Moura, que fica a aproximadamente 15 quilômetros de distância de Uiraúna. Ele havia se deslocado para Uiraúna para acompanhar a tradicional festa de emancipação da cidade. Ao deixar os festejos, ele foi surpreendido por um homem que chegou o empurrando e logo após efetuou os disparos. 

De acordo com informações que chegou ao PBAQUI, o crime teria sido praticado por um Policial Militar a paisana, destacado na Cidade de Orós no Ceará, mas que reside em Uiraúna.

A Polícia Civil, Perícia também compareceram ao local e o corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Após o assassinato, o suspeito fugiu do local com duas Mulheres. Ainda não se sabe a motivação do crime covarde praticado por esse Militar que permanece foragido.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta