Homem que estava desaparecido é socorrido após ser encontrado na mata do Cabo Branco desorientado e ferido

Um homem identificado como Gilmar Dantas Moura, de 53 anos, foi encontrado com vida na manhã desta segunda-feira (4) na mata de Cabo Branco.

Um homem identificado como Gilmar Dantas Moura, de 53 anos, foi encontrado com vida na manhã desta segunda-feira (4) na mata de Cabo Branco, por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), enquanto realizavam treinamento na região.  

Conforme informações apuradas, Gilmar Dantas era considerado desaparecido desde o dia 2 de dezembro, quando foi visto saindo do condomínio onde reside, localizado no bairro Manaíra.

Gilmar Mendes foi encontrado desorientado, desidratado e ferido, enquanto militares do Bope realizavam treinamento na área de mata. Uma equipe de Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar a vítima, em seguida, Gilmar Dantas foi levado para Hospital de Trauma de João Pessoa.

O Hospital do Trauma informou, que o paciente apresenta parcialmente dores na região lombar, porém, exames mais específicos estão sendo realizados. O quadro de saúde de Gilmar Dantas é considerado regular.

O caso será investigado pela Polícia Civil, no entanto, o depoimento da vítima deve ser crucial para entender o que aconteceu com Gilmar Dantas, após alta médica.

Esta redação tentou entrar em contato com o Corpo de Bombeiros para saber mais detalhes sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: ClickPB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta