Às vésperas do prazo final de pagamento do 13º salário, prefeita de Conde ainda não enviou projeto de lei para Câmara Vereadores

Faltando apenas uma sessão na Câmara de Vereadores neste ano legislativo, a Prefeitura de Conde ainda não envio o projeto de lei para pagamento do 13º salário dos funcionários municipais.

Faltando apenas uma sessão na Câmara de Vereadores neste ano legislativo, a Prefeitura de Conde ainda não envio o projeto de lei para pagamento do 13º salário dos funcionários municipais. A última sessão do parlamento mirim está marcada para acontecer dia 18 de dezembro.

Na segunda-feira (11), a prefeita Karla Pimentel encaminhou a Câmara de vereadores um projeto de lei para abertura de crédito adicional suplementar, removendo recursos da saúde e educação para o pagamento do 13º salário dos funcionários. No entanto, o projeto foi rejeitado pelos vereadores por não constar o valor, um erro da prefeitura.

A estimativa do valor destinado ao pagamento do 13º salário é de R$ 18 milhões. A prefeita Karla Pimentel, usou as redes sociais para anunciar o pagamento para o dia 20 de dezembro, contudo, sem o aval dos vereadores, por falha da prefeitura, os trabalhadores podem ficar sem o salário.

O trabalho legislativo da Câmara Municipal de Vereadores encerra no dia 18 de dezembro, restando apenas uma sessão para aprovação do projeto de lei, caso o executivo consiga enviar a tempo, com a devidas correções, além disso, é necessário para aprovação a maioria dos vereadores.

Fonte: ClickPB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta