Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (25), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, portando uma arma branca. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que ele teria usado o instrumento para sequestrar e estuprar a companheira dentro de um motel.
Segundo relatos da vítima, ela foi seduzida pelo agressor, que teria prometido levá-la para passear e que teria presentes para as crianças. A mulher também admitiu que tinha uma relacionamento extraconjugal com o suspeito.
Com a faca, no entanto, o suspeito teria intimidado a vítima e desviado da rota, levado-a para um motel, escondendo as crianças atrás dos bancos do veículo. Ao chegar no local, a vítima relatou que o agressor teria oferecido água pois ela estava nervosa.
A mulher relatou que após tomar a água ficou desacordada e quando despertou estava no banco de trás do veículo despida. As crianças, por sua vez, teriam ficado trancadas dentro do quarto e estavam chorando.
Após ter dito que iria chamar a polícia, o suspeito teria reagido e ameaçado a vítima, que relatou ter pego o celular e empreendido fuga. Ao chegar no local, policiais conduziram o homem a delegacia.
A Polícia Civil lavrou o flagrante e o homem vai responder por sequestro, carcere privado e estupro. A vítima, por sua vez, vai ser submetida a exames sexológicos para constatar a materialidade do crime.
O advogado de defesa do suspeito, Matheus Pinto, alegou que as relações foram totalmente consensuais e que a mulher estava acordada no momento da relação e feito um desafio ao agressor.
Redação: pbaqui.com.br