Durante a noite dessa terça-feira (3) um venezuelano e um turista do estado do Mato Grosso foram assassinados em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com o delegado Paulo Josafá, o venezuelano trabalhava como churrasqueiro em um bar no bairro do Bessa e morava há poucos dias em uma vila no bairro Jardim América, após deixar o bairro Renascer.
Ele foi surpreendido ao chegar em casa, por um grupo formado por quatro homens armados que arrombaram a porta da casa e atiraram várias vezes. A vítima ainda tentou fugir, mas foi atingida por 10 disparos e faleceu no banheiro. A suspeita é que o crime tenha ocorrido por ele ser desconhecido na região.
Acionada, a Polícia Militar fez o isolamento da área e durante as buscas aos suspeitos ouviu vários tiros, mas ao chegar ao local não encontraram ninguém.
No entanto, um carro de transporte por aplicativo que passava pelo local foi abordado pelos criminosos, que efetuaram vários disparos contra o veículo. O passageiro que seguia no carro, um turista do estado do Mato Grosso, foi atingido pelos tiros e socorrido pelo próprio motorista para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Oceania, mas faleceu no local.
A PM continuou as buscas e interceptou o grupo de criminosos na região da praça do Cajueiro, no bairro do Bessa. Os bandidos reagiram atirando contra os policiais, que revidaram. Dois bandidos foram presos e outros dois conseguiram fugir.
A arma do crime foi apreendida e encaminhada para a Central de Polícia, assim como os suspeitos presos.
Redação: pbaqui.com.br