O caos na saúde do município de Santa Rita vem atormentando a vida da população daquela cidade que busca por tratamento de saúde.
O caos na saúde do município de Santa Rita vem atormentando a vida da população daquela cidade que busca por tratamento de saúde. Faltam médicos, remédios e unidades de saúde com mínimo de estrutura para receber os pacientes com dignidade.
O PBAQUI, vem acompanhando o colapso na saúde de Santa Rita, onde muitos pacientes preferem buscar ajuda médica em João Pessoa, ao invés de Santa Rita, pela escassez de condições para tratamento de saúde.
Apesar da crise instalada no município, a Prefeitura de Santa Rita pretende gastar R$ 696.224,16 mil para contratação de empresa para reforma do campo de futebol Texeirão.
O processo licitatório foi aberto e publicado no sistema Tramita do Tribunal de Conta de Saúde (TCE-PB), com abertura das proposta para o dia 23 de janeiro.
De acordo com levantamento realizado, o valor é quase oito vezes maior que o valor que está sendo pago na construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro de Odilândia.
Segundo os dados levantados no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), a contratação da empresa especializada para a construção da UBS de Odilândia custará R$ 668.205,97.