Perseguição da PM termina em prisão e mais de 50 pedras de crack apreendidas no Vale do Mamanguape

Uma perseguição policial foi registrada no início da noite de ontem (14) na rodovia PB-041 entre os municípios de Marcação e Baía da Traição.

Equipes da 2ª Companhia independente de Polícia Militar estavam realizando rondas na região e se depararam com um carro realizando manobras não permitidas na rodovia PB-041.

Ao se aproximar das viaturas, de acordo com a polícia, os ocupantes efetuaram disparos contra as equipes policiais e empreenderam fuga logo em seguinte, em alta velocidade.

Após isso, a polícia iniciou uma busca pelos suspeitos, momento em que parte dos ocupantes do carro foram observados pela equipe da PM tentando se desfazer de um material identificado posteriormente como droga.

“[Eles] abandonaram o carro no canavial e empreenderam fuga a pé pela localidade. A Polícia realizou diligências, montou um cerco na área e conseguiu localizar um dos suspeitos”, informou a PM em nota sobre a perseguição policial.

No carro, uma chevrolet agile, foram encontradas 51 pedrinhas de substância análoga ao crack; 14 porções de substância similar a maconha e 01 Pistola cal.32, com 01 munição intacta do mesmo calibre.

O acusado preso foi encaminhado à delegacia seccional de Mamanguape, para medidas cabíveis. Veja foto do veículo  veículo também apreendido na perseguição policial : 

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta