Jhony confirma possibilidade de ‘dobradinha’ com Romero na disputa pela PMCG: “Terá a chancela do governador”

Esta declaração alinha-se com as palavras do governador João Azevêdo, que na segunda-feira (15), durante uma entrevista ao programa Frente a Frente, deu seu apoio à possível chapa conjunta.

O Secretário de Saúde da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nessa terça-feira (16) que está aberto a abrir mão da cabeça de chapa em favor do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), caso uma possível aliança seja formada para as eleições municipais.

Durante a entrevista, Jhony enfatizou que, em caso de união, todas as opções estão sendo consideradas. Esta declaração alinha-se com as palavras do governador João Azevêdo, que na segunda-feira (15), durante uma entrevista ao programa Frente a Frente, deu seu apoio à possível chapa conjunta.

“Essa possibilidade dessa aliança com o deputado Romero, ele sendo candidato e nós indicando a vice, ou com a candidatura do PSB e Romero indicando a vice é possível e terá a chancela do governador João Azevêdo e dos partidos que compõem a oposição, a base do governador João Azevêdo”, ressaltou Jhony Bezerra.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta