Dois irmãos foram presos em Patos, no Sertão da Paraíba, durante o fim noite da última terça-feira (23). A Polícia Civil de Patos em parceria com a DRACO realizaram a prisão da dupla em flagrante, na comunidade Bivar Olinto, mais conhecida como Vila Teimosa. Os indivíduos eram temidos pela população e estavam aterrorizando famílias daquela localidade. Além disso, a dupla ainda é suspeita de integrar uma facção criminosa.
Os irmãos estavam estabelecendo um toque de recolher na comunidade e ainda acabaram com a iluminação da rua como forma de dificultar o trabalho das forças de segurança durante à noite. No entanto, durante à noite da última terça-feira, as Delegacias de Homicídios e Entorpecentes de Patos, juntamente com a Delegacia de Roubos e Furtos prenderam os suspeitos, apreendendo duas armas de fogo, uma delas sendo uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e munições. Também foram apreendidos objetos utilizados para o tráfico de drogas.
Um adolescente também foi levado pela Polícia durante a operação, pois estava na companhia dos suspeitos. No entanto, o menor foi liberado e entregue ao responsável legal. Os irmãos tem 28 e 27 anos e todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes. A dupla foi conduzida para a Central de Polícia e permanecerá a disposição da justiça aguardando audiência de custódia.
Redação: pbaqui.com.br