Em seu desfavor existia um mandado de prisão expedido pela 1ª Cumulativa de Ibiuna, por prática dos crimes: induzir criança ou adolescente à exploração sexual ou prostituição, roubo e tráfico de drogas.
Por volta das 11h desta terça-feira (3), uma guarnição da Força Tática do 14º BPM realizava rondas pela cidade de Sousa, quando ao chegar a Rua Epitácio Pessoa, no bairro Estação, avistou um homem apresentando atitude suspeita.
Diante da suspeita, os policiais abordaram o investigado, identificado como Fabiano Pereira Neves, mais conhecido por “Biano de Til”, de 31 anos, e verificaram que em seu desfavor existia um mandado de prisão expedido pela 1ª Cumulativa de Ibiuna, por prática dos crimes: induzir criança ou adolescente à exploração sexual ou prostituição, roubo e tráfico de drogas.
Em seguida, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Após os procedimentos cabíveis, o acusado ficou à disposição da Justiça para cumprir a pena imposta em 10 ano(s) 1 mês(es) 3 dia(s), no regime fechado.
Da redação: PB Aqui