Adolescente estava passando uns dias em uma casa vizinha a do agricultor e soube que ele havia vendido um plantio e guardava dinheiro dentro de casa.
Um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira (31) suspeito de matar um agricultor de 59 anos. O caso aconteceu no município de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano, e foi motivado por dinheiro que a vítima teria recebido pela venda de um plantio de verduras.
Ao ClickPB, o delegado Sylvio Rabelo informou que vítima e suspeito eram vizinhos e o adolescente havia chegado a pouco tempo no local onde estava morando. Ele teria descoberto que o agricultor estava guardando dinheiro dentro de casa e tentou roubá-lo após invadir o local.
“O adolescente estava passando uns dias ao lado da casa da vítima, que tinha vendido uma roça de verduras que havia plantado e estava guardando o dinheiro em casa”, contou o delegado ao ClickPB.
O delegado contou que o suspeito foi apreendido em flagrante e seguia para a Delegacia de Mamanguape para prestar depoimento. Ainda segundo o delegado, o adolescente vai permanecer na delegacia até a realização de uma audiência com o Ministério Público da Paraíba (MPPB).
Da Redação: pbaqui com.br
Com informações do ClickPB