A cidade de Patos registrou no final da tarde desta quarta-feira, 31 de janeiro, o primeiro homicídio do ano de 2024. Conforme informações, um adolescente identificado como Gabriel Nazaré Nunes da Silva, mais conhecido como Gabrielzinho, de apenas 15 anos de idade, foi morto a tiros no bairro das Placas, Zona Leste da Capital do Sertão.
De acordo com relatos, o crime aconteceu por volta das 17h, na Avenida Lima Campos, nas proximidades do prédio da Suplan. Gabrielzinho teria sido surpreendido por indivíduos armados, que efetuaram disparos de arma de fogo à queima-roupa e em seguida desferiram golpes de facão.
Após o crime, os criminosos fugiram do local com rumo ignorado.O adolescente já havia sido apreendido no mês passado pelas equipes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), sob suspeita de envolvimento em um homicídio.
Até o momento, não há detalhes sobre a dinâmica do crime. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e estão realizando diligências na tentativa de localizar os suspeitos. A Polícia Civil, através da DHE, também esteve no local e iniciou as investigações sobre homicídio.
Da Redação: pbaqui com.br
Com informações do Jornal Patoense