Homem estava em uma rua do bairro quando foi reconhecido por moradores da região. Eles detiveram e agrediram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
O homem flagrado invadindo uma lanchonete, roubando itens do local e tentando estuprar uma funcionária do estabelecimento foi rendido e agredido por moradores do bairro do Geisel. Ambas situações aconteceram nesta segunda-feira (5) e o suspeito precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
O tenente Gabriel, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que o suspeito foi reconhecido por moradores do bairro, perseguido e rendido. Em seguida, os moradores agrediram o homem e só pararam com a chegada dos policiais.
“Os próprios moradores encontraram ele e o agrediram. Recebemos uma chamada para o caso e quando chegamos ao local ele foi detido. O colocamos na viatura e estamos com ele no Trauma esperando a liberação médica para levá-lo à delegacia”, afirmou o tenente.
Ainda segundo o policial, a mulher que sofreu a tentativa de estupro, o dono da lanchonete e testemunhas que viram o suspeito vão prestar depoimento na delegacia e tentar reconhecer ele como o praticante dos crimes.
Da Redação: pbaqui.com.br
Fonte: ClickPB