A equipe tinha a vitória até 34 do segundo tempo, quando a Raposa empatou.
O técnico Ranielle Ribeiro, do Serra Branca, lamentou o empate do clube do Cariri com o Campinense, em partida que ocorreu pela quarta rodada do Campeonato Paraibano nessa sexta-feira (9). A equipe tinha a vitória até 34 do segundo tempo, quando a Raposa empatou.
Com esse empate, o Serra Branca perdeu a oportunidade de dormir na liderança até a próxima rodada, ainda na outra semana, isso porque o único que poderia ultrapassar o clube na classificação, o Botafogo-PB, só jogaria no próximo domingo (18) pelo estadual.
Por isso, Ranielle pontuou que uma chance real foi desperdiçada: “No nosso melhor momento, nós tomamos o gol, que foi de bola parada, uma arma muito forte do Campinense”, disse o treinador. “E esse nosso melhor momento estava se prolongando muito no segundo tempo, e deveríamos ter aproveitado a oportunidade”, completou.
O técnico do Carcará apontou qualidade na equipe adversária, mas não justifica a oportunidade desperdiçada: “Mas do outro lado não tem qualquer time, do outro lado tem o Campinense, time de camisa, muito bem treinado, muito bem trabalhado, mas perdemos uma grande oportunidade de chegarmos a liderança”, disse.
Agora com o empate, o Serra Branca segue na luta para, no mínimo, avançar para as semifinais da competição estadual. Pela quinta rodada, o Carcará vai a Cajazeiras enfrentar o Atlético-PB no próximo domingo (18), às 17h.
Classificação do Campeonato Paraibano
– Nacional de Patos — 9 pontos
– Botafogo-PB — 7 pontos
– Serra Branca — 7 pontos
– Atlético de Cajazeiras — 7 pontos
– Campinense — 5 pontos
– CSP — 4 pontos
– Treze — 3 pontos
– Sousa — 3 pontos
– Pombal — 3 pontos
– São Paulo Crystal — 3 pontos
Fonte: Leonardo Abrantes – MaisPB
Redação: pbaqui.com.br