Vítima estava concertando um carro ao lado do dono do automóvel quando os dois foram surpreendidos por três homens em um veículo
Um homem foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (15), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Ramon Marques, natural de Mamanguape, na Paraíba, mas morava e atuava como mecânico na capital.
A vítima estava concertando um carro ao lado do dono do automóvel quando os dois foram surpreendidos por três homens em um veículo. Segundo informações policiais, Ramon recebeu ao menos 14 tiros. O outro homem foi ferido, mas segue internado no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
De acordo com o delegado Paulo Josafá, foi encontrado um material semelhante à cocaína com o mecânico. Já a vítima baleada, foi constatada que o homem já tinha passagem em um presídio em Pernambuco e na Penitenciária de Segurança Máxima (PB1).
Ainda não há informações sobre o que motivou o crime e nem quem seria o verdadeiro alvo, mas o caso segue sob investigação.
Redação: pbaqui.com.br