Popular é morto a tiros em frente de sua residência, em Uiraúna

Após ação, os criminosos fugiram sentindo ao estado do Rio Grande do Norte.

Foto: Reprodução/ Jackson Duarte

O trabalhador Severino de Oliveira, 56 anos, morador no sítio Varrelo, foi morto a tiros enquanto trabalhava no plantio de uma horta de cheiro verde na tarde deste sábado (17), no município de Uiraúna, Alto Sertão da Paraíba.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 16h, no sítio Varrelo, às margens da BR-405, nas proximidades do Motel Divisa, onde esteve equipe das polícias militar e civil.

Segundo o que foi apurado pela polícia, Paraíba, como era conhecido, fazia a cultivo da plantação quando foi surpreendido por uma dupla de jovens em motocicleta de modelo Pop de Cor preta, de placa não identificada, que atirou várias vezes, inclusive nas costas do lado direito atingido a cabeça da vítima, que morreu no local. Após ação, os criminosos atiraram contra família da vítima que estava debaixo de alpendre, felizmente, ninguém ficou ferido. Os Algozes logo em seguida fugiram sentindo ao estado do Rio Grande do Norte.

Investigação

Equipe do Instituto de Criminalística realizou perícia no local e foi feito contato com a esposa da vítima. Ela disse ter testemunhado o crime, mas não soube informar quem foram os autores.

O corpo passou por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

Fonte: Repórter Jackson Duarte

Da Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta