Herlon foi socorrido pelas viaturas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu e morreu em seguida.
Um ex-presidiário identificado como Herlon Bruno da Silva Farias, de 35 anos, foi morto em uma troca de tiros com a polícia na manhã desta segunda-feira (19) nas proximidades do bairro Tancredo Neves, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.
De acordo com informações da Polícia Militar, as guarnições foram acionadas para atender uma ocorrência de furto em uma residência, e ao chegar no local, o suspeito recebeu os policiais à bala. Conforme com a PM, os militares revidaram e o investigado acabou sendo atingido com um disparo.
Herlon foi socorrido pelas viaturas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu e morreu em seguida.Segundo as investigações, a vítima já tinha passagem por furto e era suspeito de vários outros delitos da mesma natureza ocorridos nos últimos meses no município de Catolé do Rocha.
“O acusado, que já havia sido preso outras vezes por crimes patrimoniais e com arma de fogo, estava com um revólver calibre 38 nesta segunda, munições intactas e deflagradas (foto abaixo), mochila e ferramentas usadas na violação do domicílio”, explicou o major Onassis, comandante do 12º BPM.
Por Jakson Duarte
Da Redação: pbaqui.com.br