Pela segunda vez em quatro dias, acusado de furto é preso pela Polícia Militar em Cajazeiras

O contato com o proprietário revelou que faltavam alguns itens além dos encontrados.

Na aurora de hoje, por volta das 05h50min, nossos bravos policiais, em suas rondas pelo centro comercial de Cajazeiras-PB, depararam-se com um personagem suspeito. Este indivíduo, carregando uma mochila e um misterioso volume adicional, despertou a atenção da guarnição. Considerando o recente surto de arrombamentos nas lojas locais, decidiram abordá-lo.

Ao se aproximar, a guarnição testemunhou o suspeito em fuga, desencadeando uma perseguição eletrizante que culminou na sua captura. Na revista dos volumes em sua posse, uma coleção de itens variados e eletrônicos, ainda nas embalagens, surgiu, suscitando a suspeita de furto. As investigações levaram à descoberta do arrombamento na “Lucena Variedades”.

O contato com o proprietário revelou que faltavam alguns itens além dos encontrados. Destacam-se a caixa de reprodução de mídias sonoras BIG SAUND mod. KTS-1266, o rádio portátil LIVSTAR REF CNN – 686 BR e outras peças ausentes.

Diante dos eventos, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia para as devidas medidas legais. Vale ressaltar a necessidade do uso de algemas durante a condução, dada a preocupação com tentativas de fuga. O destemido acusado, não é estranho a essas artimanhas, já que foi preso anteriormente, na última sexta-feira, 16/02/2024, pelo mesmo crime de furto. A saga continua nas ruas de Cajazeiras.

Com informações da Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 6°BPM

Da Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta