A vítima teria saído da cadeia há aproximadamente 30 dias e seria detentora de uma vasta ficha criminal, suspeito de tráfico de drogas, roubos e acusado de estupro.
Um homicídio em que teve como vítima o ex-presidiário Mateus Augusto Lima Costa, 26 anos, foi registrado por volta das 21h30 desta quinta-feira (22), em uma casa de prostituição localizada no bairro Pereiros, nas proximidades da cadeia pública, na cidade de Pombal.
Conforme informações repassadas à polícia, o jovem estava em um dos quartos com uma garota de programa, quando foi surpreendido por um homem que conseguiu abrir a porta e efetuou vários disparos de pistola, possivelmente cal. 380.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Científica para que fosse feita a perícia. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico. Diligências foram realizadas pela cidade, porém o autor do crime não foi localizado.
Vale ressaltar que a vítima teria saído da cadeia há aproximadamente 30 dias e seria detentora de uma vasta ficha criminal, suspeito de tráfico de drogas, roubos e acusado de estupro.
O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal.
Da Redação: pbaqui.com.br