MENOS DE 12 HORAS: ROTAM e Polícia Civil prendem dupla que vinha praticando arrastões de celulares na cidade de Uiraúna

As polícia Civil juntamente com as guarnições locais e com Apoio da Rotam comanda pelo Sargento Pielton, cumpriram às prisões dos dois acusados.

Ação conjunta entre policiais Militares da ROTAM e Civil, prendeu a dupla de moto que vinha realizando assaltos de celulares a pessoas que faziam caminhadas na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. Eles foram presos na tarde dessa sexta-feira (23), em uma ação realizada pela Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 6° Batalhão e polícia Civil. Com eles, foram recuperados aparelhos telefônicos que foram roubados no mesmo dia.

De acordo com a polícia militar, na manhã de hoje às 5h. Dois elementos fizeram um arrastões levando relógios e celulares de 4 vítimas. Após fazerem levantamento junto às testemunhas, Descobriram-se os dois acusados por uma câmera de segurança da cidade, onde a ação foi gravada. As polícia Civil juntamente com as guarnições locais e com Apoio da Rotam comanda pelo Sargento Pielton, cumpriram às prisões dos dois acusados.

Sendo eles identificados como, Vulgo Vitinho e Vulgo Danilinho. Danilinho, já responde por porte ilegal de arma de fogo, e que tentou atirar contra um Sargento da PM.

Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Repórter Policial, Jackson Duarte

Da Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta