Polícia Militar prende dupla e aprende arma, munições e drogas, em São João do Rio do Peixe

Policiais militares do QPP 06 e guarnições do Supervisor do 6° BPM através da Patrulha Rural, fizeram a prisão de uma dupla e apreendeu arma de fogo, munições e drogas, na tarde desta sexta-feira (23), em São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão da Paraíba. A dupla no dia anterior estava atirando em via pública.

As guarnições do supervisor Major Zanata, Patrulha Rural, e do QPP 06 SJRP, realizavam rondas e abordagens na rua Adulino Pinto, conhecido por” FAVELINHA” em virtude de uns disparos de arma de fogo ocorrido na noite anterior 22/02, por volta das 22h30min.

Que dois indivíduos que se encontravam no bar de Nininha, ao visualizarem a presença policial empreenderam fuga pelo muro do cemitério, sendo iniciado o cerco policial que culminou com a prisão dos dois acusados, encontrando em poder de Maxsuel Pereira Leite, uma certa quantia de uma substância análoga a cocaina, e com o segundo acusado (que até o presente momento não foi possível identificá-lo), foi localizada em seu poder uma mochila contendo munições de cal .38, e 357, um revólver cal .38 Taurus, com 5 munições intactas, uma máquina de cartão “pagbank”, uma faca peixeira de aproximadamente 9 polegadas, além de uma certa quantidade significativa de uma substância análoga a maconha, vindo um deles a mencionar que a droga encontrada em seu poder teria sido adquirida através de um indivíduo conhecido por “Bruninho”.

Diante os fatos, os acusados foram encaminhados até a delegacia de polícia civil de Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

Acusados

João Paulo Amancio

Endereço : Patos

Maxsuel Pereira Leite

Endereço: Patos

Materiais apreendidos

19 munições calibre.38 intactas

11 munições calibre 357 intactas

Um revólver cal .38

Uma máquina de cartão pagBank

Uma quantia em dinheiro no valor de 29,60 (vinte nove reais e sessenta Centavos

Uma faca peixeira de aproximadamente 9 polegadas

Duas câmeras de monitoramento

Um aparelho celular da marca Samsung

Uma pulseira aproximadamente 84 gramas

Uma substância análoga a maconha aproximadamente 39 gramas de uma substância análoga a cocaina

Fonte: Repórter Policial, Jackson Duarte

Da Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta