Na última segunda-feira, o empresário Neguinho do Mondrian, escolhido por Zé Aldemir, surpreendeu e anunciou desistência da pré-candidatura à Prefeitura de Cajazeiras.
O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), anunciou, na noite desta sexta-feira (23), a professora e secretária de Educação de Cajazeiras, Socorro Delfino, como pré-candidata do grupo governista à sucessão municipal. O nome apresentado inicialmente por Aldemir era Alysson Lira, conhecido como Neguinho do Mondrian, que desistiu esta semana do pleito, alegando motivos pessoais.
“Fizemos muito. Tenho a convicção e a consciência do dever cumprido. Fiz valer a confiança que me foi depositada pela decisão soberana do povo da minha terra. Tenho certeza que Socorro haverá de dar continuidade a essa obra que implantamos em Cajazeiras e implementamos exatamente no dia 1º de janeiro de 2017”, argumentou prefeito.
A disputa em Cajazeiras também contará com a participação do deputado estadual Chico Mendes (PSB), ex-prefeito de São José de Piranhas. Ele é o nome referendado pelo PSB e pelo governador João Azevêdo (PSB) na disputa eleitoral da cidade.
Corrinha Delfino substitui Neguinho
Na última segunda-feira, o empresário Neguinho do Mondrian, escolhido por Zé Aldemir, surpreendeu e anunciou desistência da pré-candidatura à Prefeitura de Cajazeiras. Atual secretário de Infraestrutura, Neguinho alegou problemas de ordem pessoal e reflexões familiares para renunciar ao posto.
Depois da desistência, o nome do deputado estadual Júnior Araújo (PSB) chegou a ser cotado como substituto. Júnior, porém, enfrenta problemas de legenda. Para ser candidato, ele teria que se desfiliar do PSB e correr o risco de ter o mandato cassado por infidelidade partidária. A saída só seria permitida caso o partido assinasse carta de anuência, o que não aconteceu.
Redação: pbaqui.com.br