Corpo de mulher é encontrado sem vida e com sinais de violência no Jardim Sorrilândia I, em Sousa

Testemunhas serão ouvidas para avançar nas investigações, que serão conduzidas pela Polícia Civil de Sousa.

O corpo de uma mulher foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, 26, em Sousa, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, por volta das 00h23min, equipe de Atendimento médica do SAMU foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Herotildes Serafim, Bairro Jardim Sorrilândia I. De imediato, a equipe USA 01 de Sousa, compareceram ao local e constataram que havia um corpo do sexo feminino, com fortes sinais de violência física e já sem vida. O corpo apresentava sinais de espancamento na região da cabeça e bastante sangramento.

Transeuntes que estavam no local não souberam informar quem era a mulher. Nenhum documento foi encontrado nos pertences da vítima, apenas foram recolhidas as roupas que estavam próximo ao corpo, um cachimbo e um maço de cigarros aberto, além de algumas moedas.

A polícia militar esteve no local, e foram feitos levantamentos no intuito de identificar a vítima, mas sem êxito, mas os militares não conseguiram contato com pessoas da família ou para aferir a autenticidade da informação.

Segundo a Polícia Militar, a identidade da vítima ainda é desconhecida. Ela foi encontrada sem vida no local.O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Cajazeiras, onde passará por perícias para identificar a vítima e a causa da morte.

IDENTIFICADA

A família da vítima reconheceu o corpo que foi localizado na madrugada desta segunda-feira (26) em uma calçada de um mercado na Rua Herotildes Serafim, no bairro Jardim Sorrilândia I, em Sousa. Trata-se de Cristyan Kennya Cavalcante, de 32 anos.

Kennya foi encontrada ao solo de uma calçada e, e apresentava, sinais de violência na região da face e cabeça. Testemunhas serão ouvidas para avançar nas investigações, que serão conduzidas pela Polícia Civil de Sousa. A nossa reportagem entrou em contato com a família, e de acordo com a família, parentes da já se encontra no IML para reconhecimento do corpo.

Informações do Repórter Jackson Duarte

Da Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta