Leozinho também destacou que a classificação do Sousa traz maior visibilidade para o clube
A histórica classificação do Sousa sobre o Cruzeiro, com a equipe paraibana vencendo por 2 x 0, foi um dos jogos mais importantes da carreira do meia Leozinho. O atleta, que quase marcou um gol na partida, relembra com carinho do confronto.
“Sabíamos que ia ser uma partida bastante difícil por ser o Cruzeiro, o maior campeão dessa competição. Mas focamos em dar o nosso melhor dentro de uma estratégia e graças a Deus deu tudo certo”, disse o atleta.
“Eu costumo dizer que toda partida é importante pra mim, encaro como uma final, todas. Mas essa contra o Cruzeiro vai ficar marcado para mim como uma das mais importantes”, completou Leozinho.
O meia também valorizou o fato de o Sousa não abrir mão do Marizão e jogar dentro de casa. Na visão do atleta, isso fez grande diferença para que o clube saísse vitorioso.
“Jogar aqui é sempre difícil para os adversários”, reconhece.
Com a classificação assegurada, o Sousa já soma uma quantia financeira importante para a temporada. Embolsou R$ 787,5 mil por participar da primeira fase e R$ 945 mil após eliminar o Cruzeiro.
E o pós-classificação? Na visão de Leozinho, para além da quantia financeira, o feito histórico também trará maior visibilidade para o Sousa.
“Classificação importante não só para nós, mas para o clube também, ajuda bastante a parte financeira, e para gente a parte da visibilidade. Então acredito que o pessoal vai começar olhar mais para nós jogadores que estamos aqui no Sousa”, finalizou Leozinho.
Redação: pbaqui.com.br