Polícias militares recebem reconhecimento por ato de bravura da prefeitura de Sousa; sargento e o cabo evitaram roubo seguido de sequestro, na região de Sousa

Na última noite de terça-feira (20), os policiais Sargento Rodrigo Lopes Braga e ao Cabo Régis Wallace Andrade da Silva, lotados no 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, durante serviço, avistaram dois carros com cinco indivíduos que invadiram a cidade de Marizópolis, região de Sousa, e renderam um comerciante com o intuito de praticarem um assalto.

RELEMBRE O CASO

A ação dos dois PMs foi registrada por volta das 23h30 quando cinco criminosos estavam em um veículo modelo Siena de cor preta, placa MNV-4909, e um Sandero de cor preta, chegaram até a residência do prioritário do supermercado Pai luiz, e fizeram de refém juntamente com a família e o obrigaram que ele fosse até o seu supermercado para subtrair dinheiro.

No trajeto até o estabelecimento, os criminosos se depararam com uma guarnição da Polícia Militar composta pelo Sargento Rodrigo Braga e do Cabo Andrade, que realizava rondas pela cidade, momento este que foi dado início a uma perseguição e confronto.

NOTA PÚBLICA DE RECONHECIMENTO PELO ATO DE BRAVURA

A Prefeitura Municipal de Sousa, através do prefeito Fábio Tyrone Braga de Oliveira, emite Nota Pública de Reconhecimento em face do Sargento Rodrigo Lopes Braga e ao Cabo Régis Wallace Andrade da Silva, lotados no 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa (14º BPM).

O reconhecimento da gestão municipal é em virtude da atitude honrada dos policiais, que ocorreu no último dia 20, que através de ato de bravura agiram de foram céleres para obstaculizar um roubo seguido de sequestro de um cidadão que reside no município de Marizópolis.

Por fim, de acordo com o prefeito Tyrone, a conclusão bem-sucedida deste incidente, com a prevenção do roubo e do sequestro por parte do Sargento Rodrigo Lopes Braga e ao Cabo Régis Wallace Andrade da Silva, destaca vários pontos chave sobre o papel e a eficácia das forças policiais em situações de alta tensão.

Por Jackson Duarte

Da Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta