Raissa não resistiu a gravidade dos ferimentos. Ela deixa três filhos, sendo um menino e duas meninas. O autor dos disparos ainda não foi localizado.
Foi identificado como Francisco Dunga Sousa o homem que assassinou a ex-companheira no Sertão da Paraíba neste sábado (02). Segundo informações, ele teria fugido no sentido Conceição. Francisco Dunga ainda segue foragido.
Francisco não aceitava o fim do relacionamento
Raissa Raiara foi morta a tiros na cidade de Bonito de Santa Fé e o principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado dela.
Segundo a Polícia Militar, a jovem era frentista e estava trabalhando em um posto de gasolina quando o suspeito chegou em uma moto, foi até ela e atirou.
Raissa não resistiu a gravidade dos ferimentos. Ela deixa três filhos, sendo um menino e duas meninas. O autor dos disparos ainda não foi localizado.O crime foi registrado por câmeras de segurança do posto de gasolina e que a jovem trabalhava.
O corpo da jovem ficou caída no chão da posto, que foi evacuada e isolada por outros funcionários até a chegada da PM. O posto de combustível também foi esvaziado.
Por Jackson Duarte
Da Redação: pbaqui.com.br