Após se entregar, Jhonatta passará por audiência devendo ter a reclusão mantida, já que pesa contra ele um mandado de prisão preventiva.
Jhonatta Jhoff Belo de Lima, 28 anos, ex-companheiro de Fernanda Maciel Pires, 24 anos, mulher que foi vítima de feminicídio no dia 25 de fevereiro, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira 04, em Sousa, no Sertão da Paraíba.
Por volta das 15h desta segunda-feira, 04, a Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, prendeu o acusado de ter matado a jovem de 24 anos, no município de Marizópolis região de Sousa.
O repórter Jakson Duarte, em conversa com o advogado do acusado, Dr. Italo Estevam, ele “disse que o Jhonatta, por livre e espontânea vontade o procurou e se apresentou a delegacia de policia civil de Sousa”, destacou Italo Estevam.
Relacionamento conturbado
Jhonatta e Fernanda estavam juntos havia três anos e viviam um relacionamento conturbado, segundo relataram testemunhas. De acordo com as investigações, o homem não aceitava o término da relação. Após várias discussões, ele pegou uma arma invadiu a residência em que ela estava e ao menos, e atirou quatro vezes contra Fernanda.
Após o crime, o acusado fugiu
Após se entregar, Jhonatta passará por audiência devendo ter a reclusão mantida, já que pesa contra ele um mandado de prisão preventiva. O acusado já tinha força de um mandado de prisão oriundo da 6º Vara Mista de Sousa.
Fonte: Repórter Jakson Duarte
Da Redação: pbaqui.com.br