Um dos responsáveis pela prisão foi o sargento João Pedro, mesmo de férias. O suspeito está sendo encaminhado para a delegacia de Cajazeiras.
Nesta terça-feira (5), foi detido Francisco Dunga Sousa, de 50 anos de idade, o principal suspeito de matar a tiros a jovem Raissa Raiara Batista, de 30 anos, com quem teve um relacionamento amoroso. O crime ocorreu na tarde do sábado (2), no município de Bonito de Santa Fé.
Após intensas buscas, a polícia localizou Francisco Dunga na Zona Rural, onde se encontrava escondido. Ele teria enviado familiares para negociar termos de sua rendição após a presença policial na região. Um dos responsáveis pela prisão foi o sargento João Pedro, mesmo de férias. O suspeito está sendo encaminhado para a delegacia de Cajazeiras.
Raissa, que trabalhava como frentista em um posto de combustíveis, foi assassinada com vários tiros enquanto estava no trabalho. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito chegou em uma moto, desceu do veículo e atirou várias vezes contra ela. Raissa faleceu no local.
Após o crime, o suspeito fugiu e estava sendo procurado pela Polícia Militar.
A vítima deixou três filhos, com idades entre 10 e 12 anos.
Familiares de Raissa relataram que ela e o suspeito se conheceram em João Pessoa e mantiveram um relacionamento que durou cerca de seis meses. Devido às agressões sofridas, Raissa decidiu encerrar o namoro, mas o homem não aceitou a decisão dela.
Fonte: Portal T5
Da Redação: pbaqui.com.br