Vítima, que estava separada do ex-marido há dois anos, relata que também sofria agressões durante o casamento
O caso aconteceu no último sábado (02). O casal estava separado há dois anos e eles compartilhavam a guarda das três filhas. Quando as crianças na casa do ex-companheiro, ele alegou que estava passando por problemas pessoais e precisava do apoio da mulher. No entanto, a vítima se negou ir encontrar ele por medo de acontecer algum desentendimento e disse que só iria até a casa dele no dia combinado para ir buscar as filhas.
Quando ela foi buscar as crianças, o homem partiu para cima da mulher e a trancou dentro da casa de familiares. A mulher foi agredida pelo ex-marido e teve o cabelo raspado. Ainda de acordo com a vítima, o homem utilizou o celular dela para a agredir. Ela conseguiu fugir e foi até a delegacia prestar um boletim de ocorrência.
A mulher contou à equipe da TV Correio que durante o casamento, ela já sofria agressões do então marido, principalmente, quando ele bebia. O ex-marido segue foragido. Mesmo com a medida protetiva, a mulher disse que não se sente segura. O caso segue em investigação pela Delegacia da Mulher em Campina Grande.
De acordo com a Polícia, há um indiciamento possível do agressor por tentativa de feminicídio.
Fonte: Portal Correio
Da Redação: pbaqui.com.br