A Operação Força Total é uma iniciativa do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares do País (CNCG)
Cinco armas de fogo que circulavam ilegalmente foram apreendidas na Paraíba, durante as ações da 4ª edição da Operação Força Total, realizada pela Polícia Militar.
A Operação começou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (07) e terminou neste início de noite. No período, nove mandados de prisão foram cumpridos contra procurados da Justiça, e cinco veículos roubados foram recuperados.
Na as ações preventivas e atendimento de ocorrências policiais através do 190, 19 pessoas foram conduzidas para as delegacias. Mais de dois quilos de drogas foram apreendidas. A Operação Força Total é uma iniciativa do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares do País (CNCG), e mira intensificação nas ações preventivas e de combate a criminalidade nos estados da federação nesta quinta, de forma simultânea.
De acordo com levantamento do Estado-Maior Estratégico da PM, 3669 pessoas e mais de 2500 veículos, entre carros e motocicletas, foram abordadas e fiscalizados na Paraíba durante a Operação. Destes, 74 veículos foram autuados e 13 removido devido a irregularidades.
Da Redação: pbaqui.com.br