Sousense suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante durante operação conjunta entre Civil e Militar, em Coremas

Com ele foram apreendidas cerca de 15 pedras de crack e 11 trouxinhas de maconha, além de material para embalar entorpecentes, já a ponto de vendas.

Polícias militares da Civil e Militar, e uma ação conjunta, deflagram a “Operação Quaresma” na noite desta quarta-feira (06), em Coremas. A operação foi desencadeada nos bairros de Pombalzinho e Linha de Ferros, com a coordenação do Delegado Dr. Paulo Thassio. A operação foi finalizada com êxito. As informações é do repórter Jackson Duarte, parceiro do Portal PB Aqui

A operação teve com objetivo de combater o crime de tráfico de drogas que estaria ocorrendo no município. Os agentes de investigação ao chegarem numa residência que fica localizada na Rua Raimundo Nonato, no bairro Pombalzinho, os policiais após uma averiguação, encontraram em posse do indivíduo identificado como Igor Inácio Félix da Silva de 21 anos, cerca de 15 pedras de crack e 11 trouxinhas de maconha, além de material para embalar entorpecentes, já a ponto de vendas. O suspeito de imediato recebeu voz de prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Durante as averiguações e outro bairro, o outro alvo da operação, os policiais apreenderam facas e celulares, porém os suspeitos conseguiram foragir da ação policial. Após longas diligências e buscas sem êxito.

Ao término da operação e diante dos fotos, Igor Inácio foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil com o material apreendido, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Por Jackson Duarte

Da Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta