Um homem acusado de tentativa de assalto em posto de combustível morreu durante confronto com a polícia em Remígio, no interior da Paraíba.
Um homem acusado de tentativa de assalto em posto de combustível morreu durante confronto com a polícia em Remígio, no interior da Paraíba. O acusado tentava assaltar um estabelecimento comercial na noite desta segunda-feira (11), quando acabou entrando em confronto com policiais militares. Durante a troca de tiros, o acusado foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.
O acusado ainda não identificado chegou no posto de combustível em uma motocicleta e anunciou o assalto aos frentistas. Durante a ação criminosa uma viatura da Polícia Militar passou pelo local, imediatamente, os militares realizaram uma intervenção, no entanto, o acusado reagiu atirando contra as autoridades, gerando uma troca de tiros no local. O acusado foi alvejado e morreu no local. Nenhum militar ficou ferido. O capitão Sérgio da Polícia Militar explicou a ação contra o criminoso.
“Em Remígio, policiais militares da Força Tática do 15º BPM se depararam com um assalto em andamento. No local, o frentista encontrava-se de mãos erguidas e o suspeito com arma em punho. A partir deste momento, a guarnição da PM, em legítima defesa própria e de terceiros, usando moderadamente dos meios necessários, repeliram a injusta agressão, atingindo o indivíduo que veio a óbito”, explicou o oficial.
Fonte: ClickPB
Redação: pbaqui.com.br