Ex-presidiário foi encontrado morto com várias marcas de tiros em área de mata, na manhã desta quinta-feira (14) em Alhandra, município pertencente a região Metropolitana de João Pessoa.
Um ex-presidiário foi encontrado morto com várias marcas de tiros em área de mata, na manhã desta quinta-feira (14) em Alhandra, município pertencente a região Metropolitana de João Pessoa. Uma equipe de peritos do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foram acionados para cena do crime.
O homem encontrado morto foi identificado como “Nilson Tiago” de 29 anos de idade. Segundo familiares da vítimas, “Nilson” já tinha passado pelo presídio. O homem teria sido sequestrado na noite desta quarta-feira (13) e levado para região de mata, onde foi executado com cerca de cinco disparos.
O corpo do ex-presidiário foi levado pelos peritos Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para sede da instituição em João Pessoa. O homicídio será investigado pelos agentes da Delegacia de Polícia Civil de Alhandra.
Fonte: ClickPB
Redação: pbaqui.com.br