A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Paraíba (Ficco-PB), da Polícia Federal, conseguiu impedir a consumação de um homicídio que seria praticado mediante tortura. O caso ocorreu nesse sábado (16) na capital paraibana.
A corporação ficou informada de que o evento criminoso aconteceria no Porto de João Tota, localizado no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
Os detalhes foram repassados via Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), para as guarnições especializadas da Polícia Militar que se deslocaram imediatamente e diligenciaram ao ponto indicado pela Ficco-PB.
Com a movimentação policial e respectiva saturação da área, os criminosos se evadiram do local deixando a vítima bastante debilitada. O socorro de urgência foi acionado pelos militares. A ocorrência foi registrada na Delegacia de homicídios da Capital.
A Ficco-PB é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.
Da Redação: pbaqui.com.br