DHE de Patos realiza prisão em flagrante por tráfico de droga com apoio da DRACO

Após um meticuloso trabalho de monitoramento realizado pelos investigadores, foi identificada uma residência que servia como ponto de armazenamento e venda de entorpecentes.

Na noite desta terça-feira (19 de março), por volta das 20h30, uma operação conjunta da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, com o apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu na travessa Mestre Féliz, no bairro Belo Horizonte. Após um meticuloso trabalho de monitoramento realizado pelos investigadores, foi identificada uma residência que servia como ponto de armazenamento e venda de entorpecentes.

Durante o monitoramento, observou-se um intenso fluxo de usuários dirigindo-se ao local para adquirir drogas.Diante das evidências, os agentes procederam com a abordagem do morador da casa, que estava próximo à porta de entrada. Durante a revista pessoal, foi encontrado com o suspeito uma quantidade de entorpecentes, que levou à sua confissão sobre a existência de mais drogas dentro da residência.Uma busca minuciosa no interior do imóvel resultou na apreensão de uma considerável quantidade de substância semelhante à maconha, além de balanças de precisão e sacolas plásticas, indicando atividades típicas de tráfico de drogas.

Um achado que chamou a atenção dos investigadores foi a descoberta de vários celulares, chips e carregadores, cuidadosamente embalados e identificados, levantando suspeitas de que esses dispositivos seriam destinados a unidades prisionais.O indivíduo identificado como A.S.O foi preso em flagrante e confessou a propriedade do material apreendido. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, onde foi apresentada à Autoridade Policial para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF).

Após os procedimentos legais, o conduzido será encaminhado à central de Polícia, onde permanecerá à disposição da justiça aguardando audiência de custódia.As autoridades responsáveis agradecem o apoio fundamental da DRACO, que contribuiu significativamente para o êxito dessa operação. A população pode colaborar com informações sobre atividades criminosas através do #disquedenuncia197.

Com informações da DHE

Da Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta