O mesmo efetuou um disparo contra um animal, o acusado ameaçou a esposa e a família da mesma.
Uma ação ostensiva realizada pela Polícia Militar na manhã dessa quinta-feira (21), resultou na prisão em flagrante de suspeito de ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher. O caso ocorreu no Distrito de Antônio Paulo, na zona rural da cidade de Bernardino Batista, na região de Uiraúna, Sertão paraibano.
Com a ação, os policiais apreenderam seis armas de fogo.De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição comandada pelo Sargento Soares Neto, foi solicitada 10h24, pelo Copom da 2 Cia que o acusado estava com uma espingarda cal 32 de série 337382, o mesmo efetuou um disparo contra um animal, o acusado ameaçou a esposa e a família da mesma.
De imediato, guarnições de serviço encontraram o acusado de iniciais J.A.A, 38 anos, na frente da sua residência estando com algumas lesões corporais que teriam sido os populares que já teriam entrado em luta corporal com o mesmo.
Foi dado voz de prisão ao mesmo e de imediato a guarnição se dirigiu até sua residência onde o mesmo informou possuir mais armas de fogo, na residência foram encontradas 5 armas de fogo, uma Espingarda 32 e 5 espingarda artesanal do tipo Batebucha e uma arma de pressão, em poder do acusado, no momento da abordagem foi apreendido uma faca peixeira de 10 polegadas, o acusado apresentava sintomas de embriaguez,o acusado foi imobilizado e conduzido a presença da autoridade Policial na DP de Uiraúna.
Informações do parceiro do Portal PB Aqui, Repórter Jackson Duarte
Da Redação: pbaqui.com.br