Após a ação criminosa, um dos criminosos atirou contra o cachorro da família. Os criminosos seguem foragidos, informou a Polícia Militar. Ninguém se feriu.
Uma família foi mantida refém dentro de casa e teve dinheiro, moto roubados por criminosos encapuzados e armados, na noite desta sexta-feira (29), no sítio Porcinhos, zona rural de Uiraúna, no Sertão da Paraíba . Após a ação criminosa, um dos criminosos atirou contra o cachorro da família. Os criminosos seguem foragidos, informou a Polícia Militar. Ninguém se feriu.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h, a guarnição da ROTAM, recebeu informações de que uma bandidos armados estavam em uma residência praticando um assalto, de imediato e pronto, a guarnição se deslocou até a residência, mas os bandidos já não estavam no local. De início, a guarnição iniciaram diligências e rondas a fim de localizar os indivíduos. Mas sem êxito.
Aí retornarem a residência da vítima, as vítimas identificadas como Diogenio Gonçalves da Silva e Jonilian de Lima Menezes, que estavam no momento da ação criminosa, relataram que foram surpreendidos por dois indivíduos armados e encapuzados. Após o crime praticado, os marginais foragiram levando uma quantia em dinheiro não revelada, como também uma moto Honda Biz de cor vermelha, placa MNC-9412.
A polícia militar, orientou a família para que confeccionarem um boletim de ocorrência. Até o fechamento desta matéria ninguém foi localizado ou presos.
Informações do repórter Jackson Duarte
Redação: pbaqui.com.br