Após morte de sargento, PM anuncia ocupação em comunidade de Bayeux, sem hora para acabar

Três suspeitos pelo assassinato do PM foram presos e já tinham passagens pela polícia. Eles foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa.

A Polícia Militar informou em nota na noite desta quinta-feira (04/04) uma ocupação sem hora para acabar na comunidade Porto do Moinho, em Bayeux, na Grande João Pessoa, onde um sargento foi morto na tarde de hoje. Enquanto fazia diligência na comunidade Porto do Moinho, Romário de Lima Taciano, 33 anos, foi baleado e não resistiu.

Diz a PM que até às 21 horas, a operação apreendeu uma pistola, carregadores, munições, drogas, dinheiro e balança de precisão. Três suspeitos pelo assassinato do PM foram presos e já tinham passagens pela polícia. Eles foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa.

A PM ainda informou que a Força Tática foi verificar uma denúncia de que um grupo ligado ao crime organizado estaria na comunidade Porto do Moinho, mas quando os policiais chegaram, foram recebidos à tiros. Dois suspeitos foram presos no momento e o terceiro, depois.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta